Simpatias e Magias

Todas as Simpatias e Magias funcionam…é só você ter fé…e todas as coisas se realizam.

Amuletos 12:36

Lua - A pessoa que usa um pingente em forma de lua torna-se uma pessoa mais sensual.

Peixes - Usar um acessório que tenha um pingente em forma de peixe favorece as questões relacionadas com o sexo e os sentimentos.

Borboleta - Usar roupas, pingentes, brincos e outros acessórios traz felicidade para as relações amorosas.

Abelha – Tem o poder de estimular, em quem o usa em forma de pingente ou broche, capacidade de trabalho, eloquência e obediência. Para que o filho se torne bom aluno deve-se pendurar um pingente no seu pescoço.

Coelho – A pata de coelho, muito conhecida, atrai a boa sorte.

Dragão – Usado como jóia evita perdas de dinheiro. Na decoração da casa funciona como guardião protegendo-a.

Figa - A figa é um dos amuletos mais conhecidos.
É um dos mais antigos amuletos contra o mau-olhado. É o símbolo da reprodução, anula as influências negativas da esterilidade, adversas à vida
.

Ferradura - Amuleto de felicidade, atraindo a sorte e afastando o mau-olhado e desgraças para quem o possuir. Só será valiosa, se for encontrada casualmente, na rua, não tendo forças propiciatórias, quando comprada ou roubada.
Pregam no alto das portas, pelo lado de dentro, em cima dos balcões ou na soleira.
No balcão chama dinheiro e evita o fiado.


Trevo - de - quatro - folhas - Por ser muito difícil encontrar uma folha desta planta que possua quatro folhas, devido a planta apresentar comumente apenas três folhas, a pessoa que encontra um trevo com quatro folhas, utiliza-o como amuleto de sorte, costumam colocá-lo dentro de bolsas ou carteiras junto a cédulas de dinheiro, para atrair mais.

Crucifixo:( Cruz) - É um dos amuletos mais utilizados, trata-se da representação em um objeto do local onde Jesus Cristo foi pregado para morrer, este amuleto representa o sofrimento de Jesus Cristo o "Salvador do Mundo", para salvar toda a humanidade. As pessoas utilizam-no mesmo sem o ter como um amuleto, pois é um símbolo universal de Jesus Cristo, e sua utilização dá-se principalmente como forma de proteção contra o mal.

Imã - O Imã é utilizado como amuleto especificamente financeiro, ou seja a ele é atribuído poderes para cada vez mais conseguir dinheiro, as pessoas costumam colocar um imã num local e nele colocar moedas, pois os imãs atraem as moedas que representam o dinheiro, atraindo assim cada vez mais dinheiro.

0 comentários:

Enviar um comentário