Simpatias e Magias

Todas as Simpatias e Magias funcionam…é só você ter fé…e todas as coisas se realizam.

Defumação 16:17


Com este defumador limpo minha casa e o meu corpo físico e astral, para que fiquem puros e protegidos contra os fluidos, influências ou interferências malignas; que sobre ele não prevaleçam a inveja, o ciúme, o mau‑olhado, o ódio ou quaisquer outros malefícios de pessoas más; que dele se afastem as entidades indesejáveis, espíritos maus ou obsessores que pretendam fazer‑me mal. Que nesta casa entre a sorte, a saúde e os meus caminhos sejam abertos para a minha felicidade, sob a protecção dos meus guias.


Compre incenso de arruda, café ou canela, acenda, sempre, o incenso com fósforos, apague a chama do incenso e deixe-o queimar lentamente, vá fazendo a oração enquanto o incenso queima, com ele na mão entre em todas as divisões de sua casa. Deixe queimar até ao fim e sopre as cinzas ao vento.

0 comentários:

Enviar um comentário